sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sobre a alegria de te ter ao lado

E todas as paredes que eu construi pra me manter no controle, se desmoronam quando você se aproxima, e então eu só consigo ser eu mesma, com todos os meus pensamentos bobos, minhas ideias ridículas e minha risada estranha. E aí eu não preciso regular as palavras.
De repente eu estou rindo pra tudo e pra todos, então a mocinha da limpeza me observa com espanto, a tia da cantina retribui meu aceno, e os meus amigos aproveitam minha alegria irradiante. Algumas pessoas riem da minha roupa, meu cabelo, minhas unhas, mas eu não me importo. Não hoje. Afinal, elas nunca passaram por isso, elas nunca tiveram alguém destruindo tudo o que se levou uma vida pra construir e ainda sair dessa sorrindo. Elas não sabem o que é ter você ao lado...

2 comentários:

Jennifer Poletto disse...

Nooossa. Lindo teu texto guria! Ta de parabens mesmo.

Ao estar diante de uma situação dessas passa pela nossa mente mil e uma coisas, mas a que predomina é que queremos desistir de tudo. Isso está errado, temos que seguir em frente porque tuvo vai melhorar!

legal teu blog!
da uma passada no meu tambem
http://eissoai-jenny.blogspot.com/

Mah disse...

Adoreei!Muito bons seus textos,eu te dei nota 10 lá no Blorkutando.Se quiser visita o meu http://meninaslol.zip.net/