terça-feira, 8 de junho de 2010

Manta interna


Nada melhor que falar de amor. Um amor verdadeiro e desigual.

Já era fim de tarde, eu sentia frio. Não um frio físico, não estava conseguindo sentir nada físico naquele momento, era um frio interno, era como se alguém tivesse tirado a manta que me protegia desse tal frio interior ou quem sabe foi eu mesma quem me descobri.
Nossa conversa não tinha sido das melhores, ambos concordamos que nossos planos e sonhos eram diferentes, que todo esse tempo juntos só nos fez acreditar que pessoas com ambições diferentes não conseguem conviver juntas, porém ambos não queriam concordar com isso, afinal atrás dessas ambições diferentes havia um amor igual ou talvez desigual comparado aos amores passados.
Com algumas lágrimas escorrendo corri direto a estação de metro mais próxima, eu queria fugir daquele lugar, acelerar o tempo ou voltar no passado, eu queria ver aonde nós erramos. Já tinha visto muitas pessoas diferentes convivendo muito bem juntas, porque conosco tinha que ser diferente? Será que somos mesmo tão diferentes? E a história do amor verdadeiro vence qualquer barreira?
O metro já estava vindo, talvez aquela decisão não fosse a certa mas eu só saberia se tentasse. Alguém gritava algo feito louco, mas não dava pra ouvir direito o barulho do metro que se aproximava era muito alto, dei uma rápida olhada para quem gritava, meus olhos não acreditavam no que viam, involuntariamente um sorriso foi se abrindo em meu rosto, as lágrimas ainda não paravam de escorrer, mas agora eram lágrimas de alegria. Em fração de segundos você estava posto a minha frente apenas sussurrando em meu ouvido em quanto me abraçava: "Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista. Mesmo que seja o mais certo desistir, eu nunca desistirei de você e espero que assim seja pra sempre".
Depois desse dia eu nunca mais senti frio interior, acredito que ele deva ser a minha manta interna.
...
...
Pauta para "Sílaba Tônica - Imagem com frase".
P.s: Meu primeiro poste, achei esse tema e foto interessantes, como não havia nada ainda postado achei que seria um bom começo.

Nenhum comentário: