terça-feira, 6 de julho de 2010

Quem sabe um dia isso tudo foi verdade

Ei querida, ele não tá ai. Ele não tá em casa, ele saiu, foi jogar futebol só volta daqui umas 2 horas. Não entendo por que você persiste em tentar chamar a atenção dele, não vai adiantar, ele não se importa com você, ele nem se quer sabe que você existe. Querida, porque você não volta pra casa, hein? Essa seria a melhor ideia que você poderia ter. Ele não olhará pra você. Ele só tem olhos pra uma garota e essa não é você.
Vamos relembrar os fatos, ontem você passou por ele fazendo uma algazarra tremenda, seu short era curto e seu decote escandaloso e mesmo assim ele não olhou pra você. Não querida, ele não olhou. Não consigo me lembrar quanto tempo demorou pra ele então perder seu olhar em algo, na verdade alguém. Era ela querida, a garota de quem eu estava falando, a garota pra quem ele direciona todos os seus olhares. E quer saber mais, ela não precisa de short curto ou decote escandalosamente enorme, ela usa jeans e moletom. Ela não é incrivelmente linda, talvez querida você seja mais bonita que ela, mas ele não se importa é ela que o cativou. Acho que a verdade já foi dita e acredite queridinha essa é a melhor hora pra você voltar pra casa, não vai adiantar você ficar parada ai esperando ele voltar. Ele ainda não vai olhar pra você, ele ainda só tem olhos pra mim.

3 comentários:

;* disse...

to te seguindo, parabéns linda.

Gabe Candido disse...

adorei o texto =D
tô seguindo aqui. :)

Yasmin c.k. disse...

As vezes simplesmente não é para ser, não é questão de chamar à atenção, ou de beleza. Amor, sentimento, não escolhe, acontece. Perda de tempo querer mudar isso. Ótimo texto.