quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sobre um desabafo talvez inteiramente verdadeiro

Ele nem é mais tão bonito. Não estou dizendo que é feio, ele só perdeu um pouco de beleza. Isso acontece com todos, pelo menos com todos que eu conheço. Eles nunca são tão bonitos, mas aí eu por algum motivo começo a ver beleza onde não tem, com ele foi a mesma coisa, ele era normal como todos os outros, mas os dias foram passando e ele foi ficando cada dia mais bonito, atraente e vou confessar meu coração disparava só em pensar nele. Semana passada ou repassada ele ainda era lindo, mas hoje o coitadinho é normal de novo.
Ele nem é mais tão engraçado. Deve ser aquela coisa de que quando se repete demais uma piada ela começa a perder a graça.
Ele nem é mais tão meu. Na verdade ele nunca foi, nenhum deles foi. Eram como alguma coisa emprestada com prazo de entrega indefinido, quando enjoasse devolvia, depois sentiria um pouco de falta, mas passaria, porque era um empréstimo, devia ser devolvido. Ele foi emprestado por pouco tempo e logo então "vazou", "carpiu o gato" e todas essas girias malucas que as pessoas colocam pra quando alguém vai embora.
Hoje a tarde o vi novamente, ele realmente mudou, ou será que apenas voltou a ser normal de novo?
Antes de ontem ele era príncipe, ontem ele era sapo e hoje ele não é mais nada.

Um comentário:

Nicole Freixo disse...

aaaaaaaaaaaaah, você voltou rs Õ/
fiquei muito feliz quando vi sua foto e pensei: ih, cara, ela tem um blog novo, que bom rs

:*