segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vem, sem delongas vem

Won't you take me by the hand?
Take me somewhere new
I don't know who you are
But I... I'm with you

Vem. Não demora, vem logo. Está ficando cada vez mais escuro e frio.
Ontem eu dormi chorando de novo, vem rápido, o fardo está mais pesado a cada dia. Vem, não se enrola, vem logo.
Vem me pegar pela mão, me ajudar a levantar e encarar o mundo de frente sem medo, sem desconfiança de tudo.
Vem pra me mostrar que duas cabeças pensam melhor que uma, que ninguém consegue nada sozinho e que amor é sinônimo de felicidade sim.
Vem, porque é só você que pode controlar essas lágrimas que insistem em cair.
Vem, apenas vem. Sem delongas.

Um comentário:

Viiviih M. disse...

amei o blog..,seguindo,segue?
http://viiviihmdiario.blogspot.com/
Beijoos ;*