terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fly with me

Eu não vou te segurar, não vou te prender, nem te amarrar no pé da mesa. Eu nunca nem pensei em fazer isso, porque eu sei que não é assim que a banda toca, você tem asas e já sabe voar. E já quer voar. Mas lembra que eu também tenho asas e podemos voar juntos, cantar juntos, migrar juntos em busca de sol, de novos ares, de nova vida, mas sempre você e eu juntos. Voando, correndo, parados não importa, por tanto que estejamos sempre juntos você e eu, eu e você. Porque minhas asas batem semelhantemente as suas e elas estão dispostas a voar o mundo se for a única forma de estar ao seu lado. Então larga de frescura, aceita logo esse convite e vamos voar o mundo, vamos em busca da nossa felicidade, vamos por mim, por você, vamos por nós. Nós que conseguimos ser mais fortes, mais resistentes, mais felizes se estivermos juntos. Então deixa esse medo, essas incerteza e vem voar comigo.

3 comentários:

Penso, logo escrevo! disse...

Que declaração hein... Ta bem apaixonada!
Bem legal, parabéns!
Sucesso!

http://falando-peloscotovelos.blogspot.com/

Júlia disse...

Adorei, gosto de textos curtos que falam tudo!

Gostei daqui, to seguindo ja!
Beijo.

Nicole Freixo disse...

aaaaaaah, sei bem como é essa vontade louca de voar. de emprestar asas pra quem insiste em ficar com os pés no chão.

lindo *-*