terça-feira, 28 de setembro de 2010

Vamos lá, diz que também quer

Diz que sim, que aceita, que topa e que também acredita. Diz qualquer coisa, só não diz que não. Porque eu aceito, eu topo, eu acredito. Porque eu sei que vale a pena acreditar nisso, investir nisso e lutar por isso. Eu prometo lutar sempre, todos os dias mesmo quando não tiver mais forças eu prometo batalhar. Mesmo quando tudo conspirar contra eu juro que vou contra a conspiração, porque eu vou a favor de nós, das nossas gargalhadas, das brincadeiras bobas, da nossa felicidade. Eu vou a favor do nosso amor e de tudo o que ele puder nos proporcionar. Eu sei que vão ter dias que a nuvem negra vai sobre voar pelas nossas cabeças e que não vai ser fácil, mas eu estou disposta a superar isso se no final você estiver comigo pra contemplar a beleza de um lindo céu azul e um sol que vai estar brilhando a nosso favor.
Então diz que acredita e que me aceita, porque eu já te aceitei. Vamos provar pra toda essa gente que não acredita no amor, que ele existe e que ele pode ser o maior e mais bonito sentimento que o ser humano é capaz de vivenciar. Porque eu não sei qual é o caminho certo que devo percorrer, mas sei que ele só vai ser feliz se você estiver comigo pra me erguer quando eu tropeçar e me dar uma bronca quando eu errar, me fazer rir quando quiser chorar, me escutar quando a minha necessidade for desabafar, e em troca eu prometo estar sempre ao seu lado mostrando o quão bom a vida a dois pode ser e que o fardo fica mais lave quando se tem alguém pra dividir o peso.
Então anda logo, diz que topa e vamos lá, vamos ser nós dois e um mundo inteiro pra servir de palco pro nosso amor.

2 comentários:

Viiviih M. disse...

E dias tristes e nuvens negras sempre vem,mas o melhor é ver o sol,depois de dias com nuvens grossas e ter com quem compartilhar a vista linda ..
gostei ;*

Anônimo disse...

e desse palco, eu estarei na platéia *-*