quarta-feira, 23 de junho de 2010

Welcome to 16 years

15 você foi divertido, de verdade. Com você vivi momentos muito importantes na minha vida e eu sempre vou lembrar de você, afinal você foi o 15 e os 15 é eterno para uma garota.
Mas saiba 15, não é porque você foi divertido que não houve decepções. Houve muitas decepções, mas eu entendo é normal. No 1, 2, 3, 4, 5, ... também houve essas coisas chatas aí, as pessoas são assim elas sempre vão nos decepcionar, assim como eu também vou. Porém acredito que o choro tenha acontecido mais até os 8, depois fui aprendendo a segurá-lo, mas confesso aos 15 houve bastante lágrimas, talvez mais que aos 14 e menos que aos 13. Mas aos 15 teve muitas risadas também, as manhas mais divertidas foram aos 15.
Sr. 15, confesso que sentirei sua falta, mas eu entendo que esteja na hora de você partir e o 16 chegar e depois partir e assim vai indo, eu entendo. Ei 15, obrigada pelas lágrimas pois foi depois delas que aconteceram as melhores risadas, por isso amanha quando for 03:40 p.m pode ir embora sem rancor e deixe a porta aberta, porém se encontrar o 16 no caminho diga que estou aqui à espera dele.


Bem vindo 16.


ps: Não gostei muito do texto, mas achei legal a ideia de fazer uma despedida aos meus 15 anos, afinal amanha ele parte pra nunca mais voltar hihi *-*

5 comentários:

Lence disse...

awww sweet sexteen *-* adorei o texto mesmo perfeito *---*

Raquel disse...

Parabéns flor!!!

Oh, obrigada pelo comentário, que bom que gostou! Fico feliz quando dizem que eu escrevo bem pq é algo realmente importante pra mim.

Pricipalmente quando escrevo sobre coisas tão subjetivas como saudade e amor.

Seguindo aqui tb! Beijos e sucesso!

Fernanda Pessanha disse...

Feliz Aniverário atrasado então.
Sobre a Alice, houve uma minissérie que juntou as duas versões, o link segue abaixo se você quiser tirar algumas ideias:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Alice_%28miniss%C3%A9rie%29 (port)

http://en.wikipedia.org/wiki/Alice_%28TV_miniseries%29 (eng)

Chris disse...

Ele vem, ele vai embora, as vezes é uma droga, as vezes deixa lembraças incriveis, mas o melhor de tudo que ele não pode mais voltar.

gcavalcanti disse...

Parabéns mesmo atrasado, adorei seu blog! (: