domingo, 19 de setembro de 2010

Mais uma carta pra um anônimo aí

Olá querido,

Escrevo-te pra dizer algumas das coisas que já não consigo mais guardar. Semana passada eu vi teu amigo, aquele que também -era- é meu. Sei que já se passou bastante tempo, mas quando o vejo só consigo me lembrar de você, do seu cheiro, do seu toque, da sua voz, de como nossas mãos se encaixavam perfeitamente.
Noite passada sonhei com você novamente, deve ser consequência dos meus pensamentos. Confesso-te que andei pensando muito em ti, dos mais belos aos mais rudes pensamentos. Compreendo que seja pura ilusão minha, mas por um milésimo de segundo hoje quando acordei imaginei nós dois em um futuro não tão distante.
Porém meu querido ainda me lembro da tarde em que nos esbarramos e nenhuma palavra foi dita. Olhares cruzados muitas vezes dizem o que as palavras não conseguem. Mas juro querido eu não consegui ver nada em seus olhos e o pior de tudo é saber que não tinha nada que os meus pudessem dizer.

Lembranças
de sua querida.

2 comentários:

@juusep disse...

AA essas paixões!

bruna disse...

"Olhares cruzados muitas vezes dizem o que as palavras não conseguem." Muito bonito isso, eu ainda acho que ações - nisso se incluem os olhares - falam mais do que mil palavras =).
Seguindo aqui, beijos.